Devemos ressaltar que:

- O frete sobre troca ou devolução por insatisfação fica por conta do cliente exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na separação dos pedidos;

- Pedimos atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe para que possamos auxiliá-los na escolha do tamanho desejado.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato com a nossa equipe responsável através do e-mail: [email protected]
Pedimos que o assunto do e-mail seja: TROCA ou DEVOLUÇÃO e que o corpo do mesmo contenha as seguintes informações:

- Nome completo;

- Telefone para contato;

- Data da compra;

- Número do pedido;

- Nome do(s) produto(s) que deseja troca e/ou devolução;

- Motivo da troca e/ou devolução;

- Foto do(s) produto(s).

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo.

  1.  Para isso entre em contato com [email protected] que vamos te orientar para a devolução.